autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

CONVÊNIO COM A PREVI PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

Visando aprimorar o relacionamento com os respectivos corpos sociais, a COOPERFORTE e a PREVI formalizaram Convênio para intercâmbio de informações cadastrais, mediante a pertinente autorização do titular, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), bem como para divulgação de produtos e serviços aos públicos internos, associados e participantes.

Com a implementação do Convênio, após concluídos os ajustes necessários nos sistemas de tecnologia, os associados em comum poderão autorizar, tanto pelos canais digitais da COOPERFORTE, quanto pelos da PREVI, a atualização periódica de renda mensal e dados de contatos (endereço, e-mail e telefone). A COOPERFORTE, por sua vez, irá divulgar em seus canais digitais a oferta e possibilidade de contratação dos planos de previdência da PREVI, direcionados a familiares de seus participantes.

Além disso, o Convênio prevê outras frentes para atuação conjunta das entidades, como o desenvolvimento e a disponibilização de treinamentos sobre Educação Financeira e Previdenciária para os respectivos associados e sociedade e convergência nos programas de relacionamento e benefícios aos associados da COOPERFORTE e participantes da PREVI.

O Convênio foi formalizado nesta data, 15 de janeiro/2024, na sede da COOPERFORTE, em Brasília (DF), com a presença de dirigentes da PREVI, Sr. João Fukunaga (Presidente), Sr. Fernando Sabbi Melgarejo (Diretor de Participações) e Sr. Wagner Nascimento (Diretor de Seguridade) e de membros Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e Gerentes da Cooperativa.

Publicado em: 15 de janeiro de 2024