autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

COOPERFORTE FLEXIBILIZA CONDIÇÕES PARA RENOVAÇAO DE EMPRÉSTIMOS NO RS

Em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul (RS) e em solidariedade aos associados e respectivos familiares residentes naquele Estado, a COOPERFORTE está disponibilizando, em seus canais digitais, a possibilidade de renovação das dívidas em ser, pelo valor global dos respectivos saldos devedores, com taxa de juros de 1,74% ao mês e carência de até 179 dias para pagamento da primeira parcela.

Caso o associado residente no RS opte pela renovação de suas operações, a cota mensal de capital lastreado a integralizar também terá o início de cobrança adiado para data coincidente com o vencimento da primeira parcela. No período de carência, apenas a parcela mensal do Seguro Prestamista será cobrada.

A medida alcança todos os associados residentes no RS, inclusive aqueles que tenham operações com parcelas em atraso até 90 dias.

Desde a semana anterior, juntamente com o Instituto COOPERFORTE, iniciamos corrente de solidariedade e cooperação para arrecadar doações, que serão convertidas em itens de necessidade local. Para contribuir, acesse a área pública do APP COOPERFORTE ou o site autoatendimento.cf.coop.br, clique em “Ações Solidárias” e em seguida no botão “Doar”. Se preferir, faça a sua doação pela chave PIX do Banco Do Brasil (doarBB@ic-cf.org.br) ou da Caixa Econômica Federal (doarCaixa@ic-cf.org.br).

Doe o valor que puder para ajudar a população atingida pelas chuvas, pois sua contribuição fará diferença no apoio àqueles que estão enfrentando momentos tão difíceis.

Publicado em: 9 de maio de 2024