autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

COOPERFORTE REDUZ TAXA DE MultiCrédito PARA 1,74% AO MÊS

Considerando a melhoria das condições econômicas e a tendência de continuidade de redução da taxa básica de juros (SELIC) nas próximas reuniões do Comitê de Política Monetária (COPOM), a COOPERFORTE baixou a taxa de juros de sua principal linha de crédito – MultiCrédito – para 1,74%, a partir de 06 de março/2024.

Essa taxa é válida não só para as novas operações de MultiCrédito que vierem a ser contratadas, como também para toda e qualquer operação enquadrável no MultiCrédito Renovação.

Acesse o APP COOPERFORTE ou autoatendimento.cf.coop.br e contrate ou renove suas operações.

Lembramos que, conforme divulgado recentemente, desde 1º de março/2024, é obrigatório o cadastramento da nova Senha de Acesso aos canais Digitais da COOPERFORTE, para garantir maior segurança e proteção das suas informações financeiras e dados pessoais, (Senha de Acesso, a ser criada pelos próprios usuários, com o mínimo de 8 (oito) e máximo de 20 (vinte) caracteres, contendo obrigatoriamente letras maiúsculas e minúsculas, números e pelo menos um caractere especial:@, $,%, & etc.).

Por questão de segurança, suas senhas devem ser memorizadas ou guardadas em local seguro e não devem ser compartilhadas com terceiros, pois elas funcionam como sua assinatura junto à COOPERFORTE.

Publicado em: 5 de março de 2024