autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

DESENROLA NA COOPERFORTE: SOLUÇÃO 100% DIGITAL E PERSONALIZADA PARA ASSOCIADOS

A COOPERFORTE, no âmbito do Programa Emergencial de Renegociação de Dívidas de Pessoas Físicas Inadimplentes  – Desenrola Brasil – e visando proporcionar equilíbrio financeiro aos associados, oferece a possibilidade de renegociação de dívidas de forma personalizada e 100% digital, por meio do APP e do autoatendimento. Esta abordagem simplifica o processo de renegociação, tornando-o mais conveniente e acessível, com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

A renegociação automatizada oferece condições pré-aprovadas sob medida para cada associado. As condições de renegociação levam em conta a capacidade de pagamento calculada do associado, proporcionando maior tranquilidade no gerenciamento de suas dívidas e saúde financeira.

Conheça as regras operacionais da renegociação automatizada:

  • Parcelamento em até 120 meses, exclusivamente para ativos classificados como problemáticos;
  • Amortização do capital lastreado existente como entrada;
  • Possibilidade de dispensa da integralização de Capital;
  • Taxa de juros estipulada pela média ponderada dos contratos pré-existentes, observando o piso de 1,0% ao mês;
  • Contratação do seguro prestamista.

Em caso de discordância das condições ofertadas, o associado pode submeter contraproposta à Cooperativa para avaliação, pelo APP COOPERFORTE ou autoatendimento.cf.coop.br, com expectativa de resposta de até dois dias uteis.

Tal solução é mais um passo na busca contínua da COOPERFORTE em oferecer serviços financeiros alinhados às necessidades dos associados. Se você possui pendências financeiras com a Cooperativa e deseja regularizá-las, acesse o APP ou o autoatendimento e inicie o processo de renegociação.

Publicado em: 1 de setembro de 2023