autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

O CRÉDITO INICIAL AGORA CABE EM SEU BOLSO

Os novos associados ainda sem operações ou aqueles que estão sem operar há mais de 12 meses podem contratar o Crédito Inicial, mesmo quando a renda mensal não estiver atualizada.

O prazo para pagamento foi ampliado de 24 para 48 meses e a taxa de juros, de 1,49% ao mês, foi mantida. Os associados podem experimentar a COOPERFORTE por meio desta linha de Crédito e, com a atualização dos dados cadastrais, podem migrar para outras linhas de crédito parcelado, com novos limites e prazos de até 96 meses.

Contrate agora mesmo, de forma 100% digital, pelo APP COOPERFORTE ou pelo autoatendimento.cf.coop.br. O valor entra em conta no mesmo dia, para liberações realizadas até 17h.

Ao contratar empréstimos na COOPERFORTE, você ainda garante participação nas sobras distribuídas anualmente, na proporção dos negócios realizados ou mantidos no período – o que representa a devolução de parte dos juros pagos nas suas operações de crédito.

Mantenha seu cadastro atualizado, principalmente o comprovante de renda, e tenha acesso às demais linhas de Crédito da COOPERFORTE.  A atualização é feita pelos canais digitais, em “documentação digital”.

Experimente a COOPERFORTE!

 

Publicado em: 23 de março de 2023