autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

RENDA FIXA É A MELHOR OPÇÃO PARA PROTEGER SEU PATRIMÔNIO

O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu nesta quarta-feira, 22, pela manutenção da taxa básica de juros (Selic) em 13,75% ao ano, patamar em que está desde agosto de 2022 e o maior nível desde dezembro de 2016.

Diante das incertezas do mercado, e considerando a manutenção da Selic, investir em Renda Fixa na COOPERFORTE continua sendo uma das opções mais seguras para proteger o seu patrimônio – com rentabilidade a partir de 103% do CDI, sem considerar a distribuição anual de sobras.

Conte com a segurança de uma das maiores cooperativas de crédito do país – avaliada com Rating A+.br, pela Moody’s, e brA+, pela Austin, e escolha o produto mais adequado para fazer seus investimentos:

  • Recibos de Depósito Cooperativo (RDC): contam com liquidez diária, garantia do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop) de até R$ 250 mil por investidor e rentabilidade a partir de 103% do CDI para as aplicações acima de R$ 200,00.
  • Letras Financeiras da COOPERFORTE (LFC): com prazo fixo de 2 anos (resgate exclusivamente no vencimento) e rentabilidade de CDI + 1,25% ao ano, equivalente a 109,77% do CDI estimado para março/2023, antes das sobras.

Faça a sua aplicação de forma 100% digital via APP COOPERFORTE ou autoatendimento.cf.coop.br e faça seu dinheiro render mais!

Publicado em: 27 de março de 2023