autoatendimento

Banner - Notícias

Selic mantida em 13,75%

Em reunião encerrada no dia 07 de dezembro/2022, quarta-feira, o Comitê de Política Monetária do Banco Central (COPOM) decidiu manter a Taxa Básica de Juros – Selic em 13,75%, indicando, ainda, estabilidade da mesma por “período suficientemente prolongado”, com o alerta de que, caso a desinflação não ocorra como esperado, os juros podem voltar a subir.

Com isso,  as aplicações em Renda Fixa se apresentam como as melhores opções de mercado, com baixo risco. E na COOPERFORTE você pode investir nas modalidades de Recibo de Depósito Cooperativo-RDC ou em Letras Financeiras da COOPERFORTE, que têm remunerações pós-fixadas, com base na taxa do Certificado de Depósito Interfinanceiro-CDI,  em níveis dos mais atrativos do mercado, principalmente quando computados os efeitos das sobras distribuídas anualmente, na proporção dos negócios realizados ou mantidos no exercício.

Saiba mais sobre nossos produtos de investimentos e faça suas operações de forma 100% digital, pelo APP COOPERFORTE ou no autoatendimento.cf.coop.br, com a segurança de uma das maiores cooperativas de crédito do país (Rating A+.br pela Moody’s e A+ pela AUSTIN)!

 

Publicado em: 8 de dezembro de 2022