autoatendimento

Banner - Notícias

Imagem da Notícia

NOVA SENHA DE ACESSO AOS CANAIS DIGITAIS DA COOPERFORTE É OBRIGATÓRIA A PARTIR DE 1º DE MARÇO/2024

A partir de 1º de março/2024, torna-se obrigatório o cadastro da nova Senha de Acesso aos canais Digitais da COOPERFORTE. A medida visa garantir maior segurança e proteção das suas informações financeiras e dados pessoais.

Como comunicado anteriormente, em 08 de fevereiro/2024, a medida consiste na utilização de duas senhas nos canais digitais da COOPERFORTE:

– Senha de Acesso, para o APP COOPERFORTE e autoatendimento.cf.coop.br, a ser criada pelos próprios usuários, com o mínimo de 8 (oito) e máximo de 20 (vinte) caracteres, contendo obrigatoriamente letras maiúsculas e minúsculas, números e pelo menos um caractere especial (@, $,%, & etc.);

– Senha Operacional, para autenticar transações, com 6 (seis) dígitos numéricos.

A criação da Senha de Acesso é obrigatória a partir de hoje e o acesso ao APP COOPERFORTE e autoatendimento fica impedido até que a ação seja executada.

 Caso ainda não tenha realizado o cadastro, acesse o APP COOPERFORTE ou autoatendimento.cf.coop.br e faça o cadastro agora!

Lembramos que, por questão de segurança, suas senhas devem ser memorizadas ou guardadas em local seguro e não devem ser compartilhadas com terceiros, pois elas funcionam como sua assinatura junto à COOPERFORTE.

 

Publicado em: 1 de março de 2024