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O empréstimo pode ser solicitado pelo APP COOPERFORTE, pelo autoatendimento.cf.coop.br ou pela Central de Atendimento. Para contratar, é preciso ser associado COOPERFORTE, estar com o cadastro atualizado e ter limite disponível.
O limite de crédito pode ser consultado no APP COOPERFORTE, no autoatendimento.cf.coop.br e na Central de Atendimento.
Sim, consulte as linhas de crédito disponíveis.
A operação com valor de saldo devedor mais representativo pode ser renovada após o pagamento de no mínimo 10 parcelas. As demais operações poderão ser renovadas após o pagamento de no mínimo 5 parcelas.
As aplicações podem ser feitas por meio do APP COOPERFORTE, do autoatendimento.cf.coop.br e da Central de Atendimento.
Na COOPERFORTE, o associado pode investir por meio de Recibo de Depósito Cooperativo (RDC) ou Letra Financeira da COOPERFORTE (LFC). Os valores são aplicados em renda fixa e apresentam alta rentabilidade.
Para os investimentos em RDC, os resgates podem ser feitos a qualquer momento, observada a carência de 30 dias para crédito dos primeiros rendimentos. Para investimentos realizados em LFC, o prazo para resgate é de 24 meses, não sendo possível resgatar o dinheiro antes desse período.
Clique aqui ou baixe o APP COOPERFORTE na APP STORE ou Google Play, preencha os seus dados e encaminhe os documentos solicitados. Em seguida, faça a integralização do capital mínimo, de R$ 50,00, por meio de boleto bancário gerado no próprio APP ou cartão de crédito.
É a cota de participação do associado na COOPERFORTE, integralizado no ato da associação, no valor único de R$ 50,00. O Capital Social pertence ao associado e é remunerado mensalmente.
Foto dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda e, caso necessário, comprovante de vínculo com a entidade de origem.
Para associados família também é necessário o comprovante de vínculo com o titular.
O envio de documentos é feito de maneira 100% digital, pela página de associação ou pelo APP COOPERFORTE, no processo de associação.
Para fazer operações financeiras e acompanhar suas movimentações, clique em autoatendimento.cf.coop.br e preencha o seu CPF e senha.
Em seu primeiro acesso, ou se não se recordar da senha, clique no link “Esqueci minha senha ou 1º acesso” e siga o passo a passo.
Pelos telefones: 4007-2762 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 701 3766, para demais localidades.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
O SAC é um canal exclusivo para registro de elogios, sugestões e reclamações e está disponível por meio do 0800 61 3766.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A Ouvidoria da COOPERFORTE é um canal de comunicação entre a Cooperativa e o associado, para que suas críticas e sugestões sejam solucionadas com independência, ética e imparcialidade.
Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, entre em contato pelo 0800 61 3766, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou acesse o formulário de contato com a Ouvidoria.
O Encarregado atua como elo de comunicação entre a Cooperativa, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). É o profissional que cuida das questões referentes à proteção dos dados da organização e de seus clientes. Para registrar suas solicitações, entre em contato com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais da COOPERFORTE, Fred Braga Oliveira, por meio do e-mail encarregado@cf.coop.br
Diferencial exclusivo do sistema cooperativista, as Sobras são os resultados financeiros da Cooperativa a cada exercício social, que são rateados entre os associados na proporção dos negócios realizados com a Cooperativa.
O Informe de Rendimentos pode ser consultado e impresso no APP COOPERFORTE ou no autoatendimento.cf.coop.br. Acesse, no menu principal, a aba Informe IRPF, selecione o ano-base desejado; clique em VISUALIZAR o documento e faça o download; ou clique em ENVIAR para encaminhar o Informe de Rendimentos Financeiros para o seu e-mail.
Para operações formalizadas até as 17h (horário de Brasília), em dias úteis, o valor é liberado no mesmo dia. As liberações e os resgates feitos após às 17h (horário de Brasília) são transferidos no próximo dia útil.
É o documento que regula os investimentos em aplicações financeiras, integralizações de capital e liberações de crédito realizadas entre o associado e a COOPERFORTE, nos termos da legislação em vigor.
Para realizar operações junto à COOPERFORTE, o associado deve aderir ao Contrato de Relacionamento para Crédito e Investimentos. A adesão é realizada no ato da associação.
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